“Aí é duvidar da inteligência do povo”: internautas reagem a premiação recebida pelo município de Juazeiro no Band Cidades Excelentes nos setores de saúde e educação

2

 

Na última quarta-feira (5), o Deputado Estadual Jordávio Ramos (PSDB), filho da Prefeita de Juazeiro, Suzana Ramos (PSDB), representou o município na solenidade de entrega do Prêmio Band Cidades Excelentes, que ocorreu na UPB em Salvador.

O parlamentar comemorou a premiação que considera “o Óscar brasileiro da gestão municipal”.

Juazeiro recebeu dois prêmios: primeiro lugar em Educação e segundo lugar em Saúde e Bem-Estar, informou o deputado.

“Uma alegria muito grande representar Juazeiro, que recebeu dois grandes prêmios, coroando a gestão da prefeita Suzana Ramos: primeiro lugar em Educação e segundo lugar em Saúde e Bem-Estar no Prêmio Band Cidades Excelentes, o Óscar brasileiro da gestão municipal”, disse.

Através das redes sociais, internautas reagiram aos títulos, expressando que a premiação  não reflete a realidade do município nos setores de saúde e educação, alvos de constantes denúncias e reclamações da população de Juazeiro.

Comentários como: “Piada, né?”, “Deve ser Juazeiro do Norte” “Logo saúde e educação?” “Aí é duvidar da inteligência do povo” “Pena que este prêmio não reflete a realidade” “Que mentira deslavada!” É comprado esse prêmio!” “Tudo mentira. Vem pra realidade!” “Pagou recebe!”, e centenas de manifestações contrárias estão registradas nas páginas de veículos que publicaram a informação da gestão municipal.

O jornalista Raphael Leal cravou o seguinte comentário: “Toda paróquia tem sua lista de valores para realização de Sacramento, missas e afins. A Band Bahia deve ser a dela.”

Pela reação pública, os munícipes juazeirenses não se sentiram nem um pouco contemplados com a premiação. E o que era pra gerar uma agenda positiva, virou chacota.

O tiro saiu pela culatra?

Redação PNB 

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome