Micro e pequenos empresários participam de palestra para alavancar vendas no período junino em Juazeiro

0

Ao som do forró raiz, nesta quinta-feira, 13 de junho, data em que é celebrado o dia de Santo Antônio, o Sebrae reuniu em Juazeiro, no Norte da Bahia, mais de 40 participantes de setores ligados ao comércio e serviço, donos de pequenos negócios e colaboradores, para participar da palestra “Impulsione as suas vendas no São João – como vender mais no período junino”.

O encontro gratuito aconteceu no auditório do Grande Hotel de Juazeiro, ministrado pelo consultor Rafael Costa, administrador de empresas com especialidade na área de marketing e gestão financeira. A palestra reforçou estratégias comprovadamente eficazes e abordou novos conceitos e dicas para que o empresário e a empresária consigam alavancar as vendas do negócio no período junino, potencializando o faturamento e fortalecendo a marca da sua empresa.

O despertar para o resgate da cultura nordestina neste período em que acontece o aquecimento das vendas, tornou o encontro mais interativo, agradável e gratificante pelos resultados alcançados.

O empresário Albertino Figueiredo, proprietário da corretora de seguros Farol do Vale, afirmou que o evento foi muito importante e o tema atual. “Vai despertar o interesse dos nossos funcionários, trazendo bons resultados para o nosso negócio no mercado de seguros”.

Fabiola Gomes, gerente da empresa Multifrios, especializada em carnes e derivados, classificou a palestra como positiva. “Nós viemos aqui buscar novos conhecimentos e, com certeza, tudo que aprendemos vamos colocar em prática, o que vai ajudar a aperfeiçoar cada vez mais o nosso trabalho”, afirmou.

Coordenador do evento, o analista técnico do Sebrae em Juazeiro, Edlan Amaral, considerou excelente o resultado da palestra. “É animador para o nosso trabalho constatar que o empresariado comprou a ideia comparecendo em grande número, o que só reforça o compromisso do Sebrae na missão de propor temáticas importantes que atendam às demandas do setor para o desenvolvimento da economia da região”, concluiu Amaral.

Demais eventos podem ser consultados acessando a Loja de Eventos do Sebrae Bahia através do link: https://ba.loja.sebrae.com.br/.

Ascom

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome