Prefeitura de Remanso decreta luto oficial pela morte do servidor em acidente ocorrido ontem (16)

0
Na manhã deste domingo (16/06), o Prefeito de Remanso, Marcos Palmeira (PC do B), a caminho de um evento com o Governador Jeronimo Rodrigues que estava sendo realizado em Sobradinho, sofreu grave acidente, uma colisão quase frontal com um automóvel modelo Argo.
No acidente os dois motoristas dos veículos envolvidos morreram no local. Os dois outros passageiros do veículo da prefeitura, o Vereador Alair Paes Landim (PT) sofreu fratura na clavícula e tem suspeita de fratura na bacia; o assessor Laio Araújo teve o ombro deslocado e ferimentos no rosto. Voltaram a Remanso para exames complementares.
O Prefeito Marcos Palmeira sofreu fratura no braço direito, imobilizado ainda em Casa Nova e uma fratura na perna, acima do calcanhar esquerdo. Foi internado por volta das 16 horas no Hospital UNIMED em Petrolina e, além dos exames, deve passar por procedimentos cirúrgicos.
Em razão da perda do servidor Michel Mendes a Prefeitura de Remanso decretou luto oficial por três dias e foram suspensos os jogos escolares.
Ascom

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome