Prefeitura de Sento-Sé realiza comemoração em dobro em Limoeiro da Batateira com entrega de Quadra Poliesportiva e abertura dos festejos juninos

0

 

A comunidade de Limoeiro da Batateira, localizada no interior de Sento-Sé, estava em festa neste domingo (23). A Prefeitura de Sento-Sé aproveitou a abertura do tradicional festejo do padroeiro da comunidade, São João, para entregar oficialmente a construção de uma Quadra Poliesportiva. O evento foi marcado por muita alegria e comemoração, refletindo a importância das melhorias realizadas pela gestão municipal em todo o município.

Durante a solenidade, a Prefeita Ana Passos, acompanhada do secretário municipal de Administração, Juvenilson Passos, outros secretários municipais e a comunidade, destacou o compromisso de sua gestão em trabalhar para realizar obras que tragam mais infraestrutura, saúde, educação, lazer e tudo mais que os sentoseesnses precisam.

“Os anseios da comunidade, são os meus também, temos ciência de cada necessidade da nossa população e vamos continuar trabalhando para podermos levar cada vez mais obras, onde exista a necessidade. Já requalificamos a escola daqui, agora estamos entregando a quadra, e temos muitas outra ações em andamento em todo o município, tanto na sede como no interior”, ressaltou a prefeita, acrescentando que conta com a ajuda da população, “para conservar a nova quadra que é um equipamento para o uso e benefício de vocês”, Pontuou Ana Passos.

A população recebeu uma quadra poliesportiva, construída do zero e custeada com recursos próprios do município. A estrutura comporta a prática para as modalidades de futsal, vôlei e basquete.

“Primeiro lugar agradeço a Deus, e em seguida a toda equipe da prefeita Ana Passos, por esta obra que trará benefícios para os moradores, principalmente para nossas crianças e jovens. Era um sonho que agora se tornou realidade, a comunidade está muito agradecida”, disse a vendedora autónoma, Islane dos santos cordeiro.

Para o professor, Nilson Batista de Jesus, é importante destacar a diferença que a prefeita Ana Passos vem fazendo à frente da gestão municipal. “Sou nascido e criado nessa comunidade, para nós é uma honra receber essa quadra, pois os nossos alunos jogavam bola na rua, em meio a pedras, areia e sem nenhuma condição social, e ainda tem a escola que ela reformou. Prefeita a gente só tem a lhe agradecer como sempre, pelo bom trabalho e cuidado com o seu povo”, agradeceu Nilson Batista de Jesus.

Após os discursos oficiais, a comunidade continuou celebrando a entrega da quadra e a abertura dos festejos à São João, que contou com uma extensa programação, iniciada nas primeiras horas do dia, trazendo: apresentações culturais, corrida de argolinha, shows musicais com Samuka do Gado, Novo Designer, Netinho do Acordeon, Fábio Alexandre, Afrânio Mello, Paixão de Vaqueiro e Tinho do Acordeon, além do novenário.

Nesta segunda-feira (24) a programação segue acontecendo com shows musicais, procissão e a missa campal encerrando o novenário e os festejos a São João em Limoeiro da Batateira, confira:

17h – Procissão em devoção ao Padroeiro
19h – Missa Campal
21h – Mario Santos e Banda
22h30 – Sonhos e desejos
00h – Pedro Lucas
1h30 – Itiúba
3h – Robinho Vaqueiro
4h – Encerramento

Ascom/PMSSE

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome