A leitora do PNB, Laís Lino, encaminhou para nossa redação um vídeo gravado no último dia 29 de junho, por um internauta de prenome Ivan, que pede ajuda para um idoso de 72 anos, natural de Juazeiro, que está vivendo em situação de rua, em Salvador.
Na gravação, o autor do vídeo informa que o idoso Antônio Marques de Almeida, morava na Rua da Coréia, número 2, Juazeiro, e tem dois filhos, Luciene Cardoso de Almeida e Robério Cardoso de Almeida, que residem na cidade. Ele relata ainda que Seu Antônio está em situação de vulnerabilidade, vivendo nas ruas de Salvador, desde o ano de 2021, no pico da pandemia.
“Vivendo numa situação extrema, no limite (…) Ele está aqui na Praça Castro Alves, em Salvador, dormindo na rua. Está com diabetes, pressão alta, artrose, gordura no fígado e alteração na próstata. Foi atendido na UPA dos Barris. Estou fazendo este vídeo para ver o que se pode fazer por ele”, apelou o autor da gravação.
Confira vídeo
Redação PNB