Hoje tem “Forró Para Todos” em Petrolina

0

 

Neste domingo (7), acontece em Petrolina  mais uma edição do Projeto Forró Para Todos.

Com shows de Ivan Greg, Celso José e Jailson Costa, acontece neste domingo (7), em Petrolina, mais uma edição do Projeto Forró Para Todos.

O evento contará também com os shows da banda Pôr do Samba e da cantora Alice D’Angelo, que em um trio mirim fará o lançamento do clipe do xote infantil “Meu Bilhetinho”, uma composição de Ivan com Edneide Torres.

O cortejo terá início às 17h, com concentração na Praça 21 de Setembro, e seguirá até o tapete vermelho na orla da cidade.

O projeto conta o apoio dos grupos de dança Sertão Pé Quente, Forrozeiros PNZ e Forrozeiros Petrolina.

“Para nós, realizar mais uma edição do nosso cortejo é uma grande satisfação. Ainda mais acompanhados agora por Alice D’Angelo que fará a animação da criançada e pela banda Pôr do Samba que fará o nosso forró virar samba para finalizar os festejos. Eu, Celso e Jailton, que também são idealizadores desse projeto, assim como as demais artistas convidadas, estamos muito empolgados para ver a alegria e a energia contagiante do povo pelas ruas da cidade”, disse Ivan Greg, um dos idealizadores do projeto.

Redação PNB

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome