Uma onda azul tomou conta das ruas após convenção do PSC e partidos aliados realizada na noite deste sábado (3) em Curaçá, oportunidade em que foram aprovados os nomes dos pré-candidatos Adriano Araújo (PSC) e o vereador Juninho Vem ai (PP) como candidatos a prefeito e vice-prefeito para as eleições de outubro próximo.
Uma multidão, majoritariamente vestida de azul, compareceu ao ato, a exemplo do prefeito Pedro Oliveira (PSC), o deputado estadual Jordávio Ramos; os federais Adolfo Viana e Rogéria Santos, falaram ao público reafirmando o compromisso com a homologação de Adriano e Juninho Vem Ai para representar o grupo nas próximas eleições.
Bastante emocionado, a ponto de não concluir sua fala, o prefeito Pedro Oliveira falou da alegria de ter dois jovens, seus auxiliares na gestão, com a missão de continuar seu trabalho.
“Estávamos fazendo gestão, como disse o deputado Adolfo Viana, agora vamos fazer campanha com esse time e eu não tenho dúvidas, Juninho e Adriano, que que se nós ganhamos com 2 mil votos de frente na última eleição, agora vai ser muito mais, porque eu não tenho dúvidas que nada, nem ninguém vence o trabalho! Temos obras nos quatro cantos do município e Adriano e Juninho, com esse time, vão fazer chegar ainda mais, onde Pedro não conseguiu chegar, vão transformar Curaçá a cada dia, porque essa turma aqui, esses jovens eu conheço, são competentes, responsáveis para fazer muito mais por Curaçá. Eu não tenho dúvidas que Curaçá continuará avançando”, declarou.
Um dos pontos de muita aclamação na convenção foi a declaração de apoio do líder político local, que foi candidato a prefeito nas últimas eleições, Flambinho, que se integrou à campanha de Adriano Araújo, além da surpresa da revelação do nome do vereador e ex-secretário da gestão, Juninho Vem aí como vice, segredo que ainda estava guardado a sete chaves. Juninho era um dos postulantes à escolha de Pedro Oliveira para a candidatura de prefeito, que terminou recaindo sobre os ombros de Adriano Araújo.
Bastante emocionado, Adriano Araújo, citou a família, presente, e agradeceu a Pedro a confiança depositada: “Pedro é meu segundo pai, alguém que confiou em mim e como hoje eu não tenho mais com quem me aconselhar, diversa vezes ele me deu o ombro, me deu conselhos importantes, que eu apliquei na minha vida. Pedro Obrigado por toda hombridade, por toda parceira e por toda confiança e com fé em deus nós continuaremos o seu legado”, disse.
Após a convenção uma onda azul tomou conta de Curaçá numa caminhada pelas ruas da cidade.
Ascom