Homem acusado de assaltar joalheria em Petrolina é preso; acusado estava foragido do estado de São Paulo pela prática de latrocínio

0

Um homem identificado apenas pelas iniciais J.A.G.S foi preso na madrugada desta terça-feira (13), acusado de assaltar uma joalheria localizada no centro de Petrolina, no sertão de Pernambuco. O crime ocorreu no último dia 06.

Segundo informações da Polícia Civil, o homem e outro assaltante se dirigiram até a joalheria Ricardo Joias portando armas de fogo e anunciaram assalto subtraindo diversos relógios e joias. Durante as investigações, os policiais descobriram que o acusado que foi preso estava foragido do estado de São Paulo pela prática de latrocínio.

“Dessa forma, a investigação conseguiu materializar informações que possibilitaram a confecção de novo título prisional em face do investigado, tendo sua prisão preventiva sido cumprida no Centro de Detenção Provisória em São Paulo”, declarou a PC.

Além da prisão preventiva, a PC também deu cumprimento a 03 buscas domiciliares, sendo uma delas em relação o segundo suspeito da prática do crime. Foram apreendidos relógios e aparelho celular que possibilitarão a continuidade das investigações.

Na ocasião também foram cumpridas duas buscas domiciliares relacionadas a práticas de estelionatos na cidade de Petrolina/PE. A Polícia Civil acrescentou que continua as investigações para identificar outros possíveis envolvidos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome