Dupla é presa acusada de praticar assaltos contra motoristas por aplicativo em Petrolina; veículos roubados foram utilizados em outros roubos

0

Dois homens identificados apenas pelas iniciais C.C.S.L. e N.S.C. foram presos acusados de praticar assaltos contra motoristas por aplicativo no município de Petrolina, no Sertão de Pernambuco. As prisões preventivas foram cumpridas pela Polícia Civil de Pernambuco na madrugada dessa quarta-feira (14).

Conforme as informações, um dos assaltos ocorreu no dia 8 de março deste ano, por volta das 22h. Na ocasião, os acusados teriam solicitado um veículo de transporte de passageiros por intermédio da Plataforma 99, com embarque na Rua do Petróleo, Bairro Dom Avelar, com destino ao Residencial Vivendas.

Segundo a PC, ao chegarem no local de desembarque, os dois passageiros anunciaram o assalto e atacaram o motorista, entrando em luta corporal com o mesmo. Os suspeitos conseguiram subtrair o automóvel, um celular, documentos diversos, cartões de crédito e um kit de gás veicular.

O segundo roubo teria ocorrido no dia 12 do mesmo mês, por volta das 03h da madrugada, quando os acusados solicitaram um veículo de transporte de passageiros por intermédio da plataforma UBER, com embarque na Rua 10, Bairro Terras do Sul, com destino ao Projeto Nilo Coelho, N-10. Ao chegarem no local de desembarque, os dois passageiros teriam anunciado o assalto utilizando uma arma de fogo e uma faca para atacar a vítima.

Os suspeitos conseguiram subtrair o automóvel, um celular marca, além de dinheiro em espécie. Ainda segundo a PC, os veículos roubados foram utilizados para a prática de outros roubos.

“Os investigadores da 214ª D.P.C., após investigações, conseguiram a prisão preventiva dos criminosos, além do cumprimento de buscas em duas residências. A Polícia Civil continua as investigações para identificar outros possíveis envolvidos”, acrescentou a PC.

Redação PNB com informações da PCPE

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome