Moradores denunciam construção irregular em avenida do bairro Dom José Rodrigues, em Juazeiro; SEMAURB responde

18

Um grupo de moradores do Dom José Rodrigues, em Juazeiro, na região Norte da Bahia, entrou em contato com o Portal Preto no Branco nesta segunda-feira (09) para denunciar uma suposta construção irregular na avenida principal do bairro. De acordo com eles, o responsável pela obra nunca teve comércio no local.

“Gostaríamos de chamar a atenção do poder público para essa construção que está sendo feita na Avenida Alfa, em um espaço público. Essa construção irregular foi autorizada pela SEMAURB? Essa construção está sendo feita por uma pessoa que nunca teve nenhuma barraquinha, um trailer, nenhum comércio no local. Ele simplesmente chegou e começou a construir. O bairro está uma bagunça”, reclama um morador.

Outro morador acusa um candidato a vereador de “distribuir espaços públicos no bairro para apoiadores”.

“Estamos totalmente abandonados. Esse candidato a vereador está tomando conta do bairro todinho, mandando seus apoiadores invadirem áreas públicas. Algum órgão precisa tomar alguma providência e acabar com essa irregularidade. Esse candidato está ganhando voto assim, dando terreno público para o povo. Temos que acabar com isso e acionar o Ministério Público”, acrescentou.

Encaminhamos a denúncia para a Secretaria de Meio Ambiente e Ordenamento Urbano de Juazeiro. Em nota, a Semaurb informou que “uma equipe de fiscalização será encaminhada ao local para verificar a denúncia e tomar as medidas necessárias”.

Redação PNB 

18 COMENTÁRIOS

  1. Uma matéria dessa não deveria ser postada, digo isso com total respeito a redação dessa matéria. O ponto onde está sendo construído o bar de Almir Junior, não está irregular, não tem nada a ver com “politicagem”. Informações erradas, e palavras esdrúxulas usadas nesta redação que não condiz com a verdade. Almir Junior já trabalha naquele ponto desde 2010. Antes do Blog postar uma matéria dessa, onde há informações um tanto pretenciosas, deveriam fazer uma averiguação melhor dos fatos. Eu posso chegar e enviar qualquer informação com interesse pessoal para difamar alguém, ou causar algum tipo de rebuliço, que vocês do Blog não irão averiguar, isso está realmente correto pra quem trabalha com noticias? As informações que foram enviadas para a redação desse blog, não são verídicas. Almir Junior ( proprietário do ponto ) está munido com os documentos necessários que comprovam a titularidade do ponto onde está havendo a construção. Deixo aqui meu apêlo, para que esta redação, verifique a veracidade das informações que postam. Agradeço desde já uma resposta.

    • O correto é primeiro o município ter um governo justo que ainda não aconteceu até o presente um governo que se importa com o povo que organiza a cidade e que cumpra seu dever como gestor/governo outra que as praças e calçadas da cidade estão virando pontos comerciais é ridículo todo mundo vê uma praça, calçadas, e etc já querem invadir e fazer ponto comercial às vezes é pessoas que nem precisa ou que já tem mas por ganância invadem praças e calçadas públicas

  2. O tal candidato ainda tá dando caixas d’água da codevasf. E no 4 tá geral doando espaço. Caso para a policia. Saber dos tratores que ele vendeu e onde escondeu as caixas dagua ?

  3. O blog está realizando um ótimo trabalho. Em momento algum ele difamou ou fez menção ao nome de alguma pessoa. Apenas deu a informação se modo imparcial, e procurou as autoridades competentes, para que eles tomem uma atitude. Se estiver tudo certo com a construção, a mesma devera continuar. Caso contrário, as autoridades foram procuradas graças à denúncia, e ao belo trabalho realizado pelo blog

  4. O cara é filho bairro e trabalha nesse ponto ai aproximadamente uns 15 anos. Quem não mora no bairro podemos ter certeza e que fez a denúncia mentirosa. Almir Júnior é pai de 3 filhos e batalhador, querendo ganhar o pão de cada dia e quem não tem oque fazer indo fazer denúncias. Em relação ao Blog, se vocês tem prazer em divulgar matérias com a verdade, deveria apagar as postagens, pois estão com objetivo claro de destruir um sonho de toda uma família que trabalha incansavelmente todos os dias.

  5. Nunca teve um comércio no local?
    A pessoa simplesmente chegou e começou a construir ?
    Qual bairro essa pessoa que não tem o que fazer mora? Pq tenho certeza que no Dom José Rodrigues não é!
    Desde 2010 tem ponto de espetinho lá (que por sinal já empregou muita gente) aí quando o comerciante resolve construir vem falar que é por “politicagem” ? Por isso que o bairro nunca vai pra frente pq ninguém quer ver as pessoas trabalhando pra ganhar seu ganha pão vencendo. Vão procurar se informar antes de julgar e sair falando o que não sabe em redes sociais!

  6. Almir Júnior é um pai de família e trabalhador, sempre teve o seu comércio nesse local há muitos anos, todos os conhecem, tem um bar no fundo do quiosque que ele esta fazendo ninguém nunca fez denúncia nenhuma a respeito desse bar

  7. O QUE EU ACHO UM ABSURDO É ESSE POVO QUE NÃO GOSTA DE VER AS PESSOAS CRESCEREM.
    ESSA CRIATURA QUE FALA TANTO NESTE VEREADOR DO 4 ACHA QUE VAI PRA FRENTE DESSE JEITO. JÁ ESTÁ SE TORNANDO UMA OBSESSÃO. ESSE RAPAZ SEMPRE TRABALHOU NESTE LOCAL SIM E NÃO VEJO PROBLEMA NENHUM ELE FAZER UMA COBERTURA, ATÉ PORQUE ESSE ESPAÇO SÓ FUNCIONA PARA MANOBRAS IRREGULARES E ENTREGADORES DE RESTAURANTES FAZEREM MANOBRAS NA CONTRA MÃO.

  8. O blog não está denunciando, e sim, repassando uma denúncia de moradores, e já foi encaminhada a SEMAURB. Cabe agora ao órgão responsável, apurar. Se estiver tudo em dia (documentação, licença, alvará de funcionamento e outros documentos comprobatórios) ninguém tem q se preocupar c nada, afinal, quem não deve não teme.

  9. Esse povo é cara de pau, por isso que Juazeiro não evolui, quem já se viu espaço público virar ponto e ainda acham que tem direito de invadir locais públicos, por isso que Juazeiro é uma bagunça, a própria população apoia.

  10. A gente anda por vários bairros e vemos começando pelo centro onde os comerciantes usam ruas, calçadas e praças para exposição comercial é ridículo uma cidade sem governo e imprudências no trânsito, nas UBS, nas ruas, as praças e calçadas viraram exposição de bandeiras de candidatos, pontos comerciais uma vergonha está esses governos de municípios

  11. A q ponto chegamos aonde tem um pai de família trabalhando e outros q não tem o q fazer ficar procurando desculpa na política pra atrapalhar um pai de família q está trabalhando a tantos anos naquele mesmo local isso se chama inveja estou na torcida e acredito q tudo vai dá certo pra família de Almir junior e aos q não tem o q fazer q Deus tenha misericórdia de sua vida

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome