“Barco à deriva”: morador do bairro Expedito Nascimento, Juazeiro, diz que foi obrigado a recolher lixo acumulado pela equipe de limpeza em frente à sua residência

0

 

Em contato com o Portal Preto no Branco, um morador do bairro Expedito Nascimento, em Juazeiro, na região Norte da Bahia, reclamou de um acúmulo de lixo em frente à sua residência na Rua N. De acordo com Cristiano Sales, funcionários da coleta de lixo juntaram o material no local e não recolheram.

“Ontem, a equipe da coleta do lixo juntou o lixo da rua inteira na frente da minha casa, supostamente para coletarem. Porém, o lixo ficou e hoje amanheceu com muitas moscas e uma fedentina insuportável. Um absurdo! A cidade está abandonada, jogada às traças. Aliás, sempre esteve e cada dia está pior. Esse desgoverno está deixando a cidade um caos.  A gente paga imposto, taxa de lixo e esgoto altíssima, para não ter um serviço a contento. Todo mundo está com um sentimento de indignação e de abandono. A quem recorrer? O município não está fazendo o mínimo do mínimo, que são os serviços essenciais, imagine o resto. A gente está realmente num barco à deriva. A cidade de Juazeiro está jogada às traças, literalmente”, criticou.

Estamos encaminhando a reclamação para a gestão municipal e aguardamos uma resposta.

Redação PNB 

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome