Mulher morre vítima de latrocínio no bairro Argemiro, em Juazeiro

2

Uma mulher identificada como Aparecida de Góes Ferreira foi vítima de latrocínio, roubo seguido de morte, no município de Juazeiro, na região Norte da Bahia. O crime ocorreu na noite dessa quinta-feira (12), no bairro Argemiro.

Segundo informações preliminares, Aparecida estava em uma motocicleta a caminho da Igreja quando foi surpreendida pelos criminosos. A vítima foi atingida na cabeça por um disparo de arma de fogo e morreu ainda no local.

Os criminosos roubaram a motocicleta de Aparecida e até o momento não foram localizados. Ainda conforme as primeiras informações, a vítima estava com a filha no momento do crime, mas criança não foi atingida.

Até o momento, a Polícia Civil não se manifestou sobre o caso. O PNB está em busca de mais informações.

 

Foto: redes sociais 

Redação PNB

2 COMENTÁRIOS

  1. Vagabundos vocês vão ser achados e vai sentir na mesma moeda queriwcera eu pega vocês seus vagabundos covarde eracuns mulher inocente e por isso que só ando aemadove só cidadão de bem agora venha me rouba seus vagabundos venha

  2. Infelizmente essa é a realidade da nossa Bahia, um estado entregue aos criminosos, pois para a gestão é mais fácil perseguir o militar que a criminalidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome