Servidores da UPA de Juazeiro acusam diretora da unidade de perseguição, hostilização, assédio moral e ameaças: “Não suportamos mais”

  Um grupo de servidores que atua na Unidade de Pronto Atendimento- UPA de Juazeiro procurou nossa redação, pedindo absoluto sigilo por temer retaliações, para relatar diversas situações que estariam ocorrendo na unidade. As acusações pesam contra a diretora que assumiu o cargo recentemente. O grupo acusa a diretora de perseguir  servidores, de hostilização, assédio … Continue lendo Servidores da UPA de Juazeiro acusam diretora da unidade de perseguição, hostilização, assédio moral e ameaças: “Não suportamos mais”