Zona Azul de Juazeiro: Sistema só será implantado após licitação e contratação da empresa concessionária

1

 

A Prefeitura de Juazeiro informa que o serviço de estacionamento rotativo (Zona Azul) não será implantado neste momento. O Decreto nº 399, de 14 de outubro de 2025, não institui a cobrança imediata, mas apenas regulamenta a Lei Municipal nº 2.234/2011, que criou o sistema no município.

O novo decreto moderniza o marco regulatório da Zona Azul, alinhando-o às legislações mais recentes e às tecnologias de controle e pagamento eletrônico, com o objetivo de preparar o Município para um futuro processo de concessão pública.

A implantação do sistema só ocorrerá após a realização da licitação e a contratação da empresa concessionária responsável pela operação. Até lá, não há cobrança vigente e nenhuma empresa está autorizada a operar, fiscalizar ou comercializar créditos da Zona Azul em Juazeiro.

O decreto foi editado para garantir segurança jurídica e transparência nas etapas de implantação, sem impor qualquer obrigação imediata aos usuários. A AMTT será a responsável pela coordenação e fiscalização de todo o processo e, junto à futura concessionária, promoverá uma campanha educativa antes do início da cobrança.

Ascom PMJ

1 COMENTÁRIO

  1. Mais um meio de retira o dinheiro do povo e um absurdo metem a mão mesmo e como ser assaltado e um crime cobra sem saber pra onde entra esse dinheiro os moradores agora estão refém, Suzana retirou pois esse dinheiro nunca foi um real pra nada na cidade quem ganha com essa boca, o povo está se lascando com esse governo que não ajuda o povo e roubo de todo lado é uma vergonha

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome