“A bandeira do Brasil nunca foi do fascismo”: Participantes do 13º Congresso Brasileiro de Agroecologia lotam a orla de Juazeiro 

0

 

Em Juazeiro, Norte da Bahia, o 13º Congresso Brasileiro de Agroecologia se tornou um palco de debates e celebração da agricultura sustentável. O evento, que reúne participantes de todo o país, teve um momento marcante, na tarde desta quinta-feira (16) com a exibição de uma bandeira gigante na orla da cidade, onde as atividades do congresso estão sendo realizadas.

“A bandeira do Brasil nunca foi do fascismo, nem da extrema-direita. A bandeira do Brasil é do povo brasileiro”, afirmou o narrador em um ato que simbolizou a importância da agroecologia como um movimento popular e inclusivo, que busca um futuro mais justo e sustentável para o campo brasileiro.

O congresso tem como objetivo promover o intercâmbio de conhecimentos e experiências entre agricultores, pesquisadores, estudantes e representantes da sociedade civil, buscando soluções inovadoras para os desafios da agricultura no século XXI.

Redação PNB

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome