
A Polícia Civil, em Salvador, apresentou na tarde desta sexta-feira (20) o resultado da operação Luz na Infância que apreendeu computadores, fotografias, celulares, dispositivos de armazenamento de imagens e prendeu oito pessoas, na manhã de hoje.
Através de compartilhamentos, eles solicitavam as fotos que expunham crianças. Entre as vítimas existem crianças até de 5 anos. Entre os presos, um residente em pediatria e um filho de juiz baiano.

Foram identificados como: David Gomes Passos, preso no Stiep, 30 anos e é residente em Medicina Pediátrica; Antônio Cláudio Silva Conceição, 46, filho de um juiz, preso no Chame-Chame; Thomas Ferreira Silva Lopes, estudante de engenharia química, preso na Pituba, 22 anos; Ednilton Dias, 67, aposentado preso no Barbalho; Roberval Santos Batista, preso na Barroquinha, 41; Gustavo Oliveira Ferreira, 33, técnico em informática, preso no Caminho de Areia; Jesuíno Marcondes Machado, 79, preso na Pituba, que também foi detido com arma e munição; Robson Cay Rabello, preso em Coutos.
A operação aconteceu em mais 23 estados e o Distrito Federal.
Da Redação


