Um pai de uma estudante da Universidade de Pernambuco (UPE), em Petrolina, Sertão de Pernambuco, entrou em contato com o Portal PNB, e fez uma reclamação contra a empresa Joafra, onde relatou que os ônibus que faziam a linha Juazeiro/Petrolina, nos horários das 14:20 e 18:15, não estão mais passando pela rota onde fica localizada a Universidade, no bairro Jardim Universitário, tornando difícil a locomoção dos alunos.
Os coletivos que circulam nesses horários, na linha Juazeiro/Petrolina, costumam transportar um grande fluxo de estudantes que vêm das duas cidades, para as faculdades UPE e FACAPE, em Petrolina.
”Os ônibus deixaram de passar justamente nos horários que tendem a ter o maior fluxo de estudantes, ou seja, 14h20 e 18:15, que é quando eles estão chegando e saindo do curso pra casa, ou de casa para o curso. A falta do transporte coletivo acaba prejudicando os alunos que dependem dele para poder estudar”, relatou.
Encaminharemos a reclamação para a empresa Joafra.
Redação PNB