Portal de notícias PRETO NO BRANCO é lançado na Galeria Juá Garden

2

13183156_949978171767476_1366517702_n

A galeria Juá Garden recebeu o lançamento do portal de notícias Preto No Branco, conduzido pela jornalista e radialista Sibelle Fonseca.

O mais novo canal de comunicação do Vale do São Francisco traz uma proposta inovadora, com o Preto No Branco TV, que exibirá reportagens sobre temas factuais, problemas da comunidade, reportagens especiais sobre comportamento, cultura, turismo, etc, além de vídeos institucionais.

“A nossa proposta é fazer uma leitura do cotidiano, seguindo um formato de jornalismo literário, que cumpre a missão de informar, preservando a essência jornalística com ganho em vocabulário, estrutura narrativa, opinião e aprofundamento de conteúdo”, adiantou Sibelle Fonseca.

Fazem parte da equipe de profissionais do Portal de Notícias Preto no Branco, o cinegrafista e editor Ailton Nery, a jornalista Yonara Santos e Anderson Motta na gerência administrativa do projeto.

“Teremos editorias de saúde, cidadania, artigos de colaboradores selecionados, gastronomia, cultura, com o objetivo de cumprir a missão de prestar serviço através da informação, ferramenta indispensável ao empoderamento dos cidadãos e cidadãs”, esclareceu Anderson Motta.

Este novo veículo de comunicação propõe uma linguagem moderna, clara e objetiva. Abordando de forma independente temas do cotidiano, demandas da comunidade, pautas do universo da política, com o compromisso de estabelecer uma comunicação direta com seu público-alvo, informando, estimulando a reflexão crítica e prestando serviço.

” A internet se tornou uma ferramenta essencial na vida das pessoas. Seja para fazer pesquisas, utilizar as redes sociais, buscar informação através dos sites de notícias, entre outros serviços disponibilizados na rede. Vamos aliar a nossa experiência de 25 anos em rádio e TV à nova tecnologia”, concluiu Sibelle.

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome