IF Sertão-PE está com inscrições abertas para curso de Sommelier em Petrolina

0

Continuam abertas as inscrições para o curso de Sommelier – Serviço do vinho pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano (IF Sertão-PE) campus Petrolina Zona Rural. O curso tem o objetivo de proporcionar o conhecimento do mundo dos vinhos, levando à vivência da prática do serviço da bebida.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até o dia 3 de janeiro de 2019, através do e-mail erika.samantha@ifsertao-pe.edu.br, através do envio da ficha de inscrição preenchida (disponível no edital nº 27/2018), cópia de RG, CPF e comprovante de residência atualizado. Os interessados devem ter a partir de 18 anos.

Caso o número de candidatos ultrapasse o número de vagas disponíveis, serão adotados os seguintes critérios de seleção, tendo prioridade os candidatos com maior idade, pertencentes a famílias de baixa renda e, persistindo o empate, sorteio.

O curso, que tem carga horária de 30 horas, oferece 15 vagas. As aulas serão realizadas nas segundas e sextas-feiras, das 8h às 10h, a partir do dia 11 de janeiro, na Escola do Vinho. Entre os conteúdos abordados estão noções de Viticultura e Enologia, noções de degustação e serviço do vinho.

Da Redação

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome