O concurso de beleza e teatro de revista Victor-Victória já tem as sua nova Miss, o estudante Natan Amorim de apenas 22 anos. Além do jovem, outros 5 candidatas disputaram o título.
A miss 2016 conquistou a coroa com votação máxima e recebeu a faixa do modelo fotográfico natural de Sento Sé-BA, Junior Germanotta, vencedor do ano passado. A 17ª edição do concurso foi realizada na noite do último sábado (28), no Centro Cultural João Gilberto , em Juazeiro – BA.
Além do título, a transformista Betina, nome artístico de Natan, levou para casa um prêmio em dinheiro no valor de R$ 500 e uma passagem para uma viagem no território nacional .
A exemplo dos anos anteriores, os candidatos ao concurso de beleza foram avaliados pela melhor fantasia, melhor traje de noite e simpatia. Os três primeiros colocados foram premiados.
O tradicional concurso contou mais uma vez com direção do artista, bailarino, coreógrafo e pedagogo Geraldo Pontes. “O Victor – Victória sempre gera uma interrogação: Como dizer que Victor é mais bonito que Victória, se Victor é o espelho ou o retrato de Victória? ”, declarou o criador do evento.
Antes da escolha da grande vencedora, os jurados e o público elegeram a candidata Bethania como a mais simpática da noite . Betina conquistou além do título os prêmios de Melhor traje típico e melhor vestido.
Betina teve produção do colunista social Roni Figueiredo, make e hair de Manoel Felipe Soares e apoio de Ivo Lancelot e Fábio Hipólito.
Mas a noite não foi só das concorrentes a miss, o evento contou também com a presença da atriz e transformista Rogéria, o “travesti da família brasileira”. Além de Rogéria, o Victor Victória 2016 touxe também o cantor, ator, dançarino, produtor teatral e artista plástico juazeirense Edy Star, vindo do Rio de Janeiro. Também da capital carioca, a artista performática Aloma, que surpreende no papel de Elza Soares e Diana Ross. De Salvador – BA, veio a vedete Karine Bergman.
Por: Yonara Santos