Caso Beatriz: Familiares convidam população para manifestação de fé que acontece hoje (18)

0

bia

A família da menina Beatriz Angélica Mota, junto com o grupo “Beatriz Clama por Justiça”, convida toda a população do Vale do São Francisco para participar da Manifestação de Fé que será realizada hoje (18) na Concha Acústica de Petrolina-PE, a partir das 18h30m.

Beatriz foi assassinada de forma brutal e misteriosa no dia 10 de Dezembro de 2015, durante uma festa de formatura que acontecia dentro do tradicional Colégio Maria Auxiliadora. Apesar de já ter se passado mais de 11 meses, o crime continua sem respostas.

“O tempo está passando e não temos respostas. Mas nossa fé permanece. Nós cremos em Deus que tudo será resolvido, da forma Dele, no tempo Dele. Eu nunca vi um escolhido sem resposta. Portanto, não desanimem. Lutar é preciso, mas descansar Nele também. Agora, mais do que nunca, precisamos de todos vocês! Deus está agindo! Vamos sentir?”, convida a integrante do grupo “Beatriz Clama por Justiça”, Mirtza Carla Mesquita.

A família e os manifestantes já cobraram respostas de todas as autoridades: Ministério Público, Polícia Civil da Bahia, Polícia Civil de Pernambuco, Presidente da República, Ministros e Senadores, mas continuam sem respostas.

Em setembro, a polícia civil reuniu a imprensa do Vale do São Francisco para, em mais uma coletiva, apresentar “novidades” das investigações. O Delegado Marceone Ferreira e o perito Gilmário Lima, divulgaram alguns detalhes do andamento do trabalho.

Na ocasião foi divulgado que identificaram a presença de dois DNA’s masculinos diferentes, sendo que um foi encontrado na faca, o que indica ser do autor, e outro nas unhas da mão direita da garota. Foi informado também que ficou constatado através de exames que a faca do crime era nova e que havia sido usada pela primeira vez, já que exames apontaram presença de silicone na ponta da faca de seis polegadas.

Um vídeo de um suspeito que aparece dando voltas pelo Colégio Nossa Senhora Auxiliadora, na noite do crime, do dia 10 de dezembro de 2015, também foi apresentado na coletiva.

A família de Beatriz pede apoio na divulgação dessas imagens:

Pedimos a toda Sociedade Brasileira que nos ajudem a divulgar essas imagens até encontrarmos alguém que identifique esse demônio.

Observações a serem consideradas:

*O suspeito não esteve na quadra durante o evento;

*Todos os homens de camisa verde/azul e calça jeans que estavam na quadra foram identificados, e a possibilidade de envolvimento com o crime descartada;

+Caso você identifique algum suspeito entre em contato com o DISK DENÚNCIA (87) 98137-3902 / (81)3719-4545, sua identidade será preservada;

Se for possível registre imagens desde que não te ofereçam risco;

Desejamos a punição por meios legais, não tentem fazer justiça com as próprias mãos, contactem as autoridades (87) 98137-3902 / (81)3719-4545.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome