Caso Bruna e Taiane: Acusados irão à julgamento no próximo dia 8 de dezembro

0

14269876_1089610514462619_2121285744_n

Acontece no próximo dia 8 de dezembro (quinta-feira), uma audiência de instrução e o julgamento de  Lindolfo Nunes da Silva e Lucas Conceição Santos, acusados de assassinar Taiane de Souza Rocha e Bruna de Souza Torres, nas imediações do Distrito industrial em Petrolina-PE, no dia 05 de setembro. A audiência está marcada para iniciar às 8h, e será realizada no Fórum Dr. Souza Filho.

Os familiares e amigos das jovens estão organizando uma manifestação, que será realizada no dia do julgamento em  frente ao Fórum. O objetivo da mobilização, segundo os familiares da vítima, é cobrar das autoridades judiciárias da cidade uma punição severa para os dois assassinos.

Relembre o caso:

As meninas foram assassinadas na manhã do dia 05 de setembro deste ano, no Distrito Industrial de Petrolina-PE, quando iam em direção ao trabalho. Elas foram encontradas em um matagal mortas, nuas, amarradas e amordaçados com as próprias roupas, e com ferimentos causados por arma branca na altura do pescoço.

Os suspeitos, Lindolfo Nunes da Silva de 40 anos e Lucas Conceição Santos de 38 anos, foram presos na madrugada do dia 08 de setembro.

Em um vídeo que circulou nas redes sociais, um dos acusados de participar dos homicídios, fala como o crime aconteceu.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome