Um dos suspeitos de assassinar as duas jovens, Taiane e Bruna, Lindolfo Nunes da Silva foi solto da penitenciária Dr. Edvaldo Gomes, nessa terça-feira (13). O ato aconteceu após uma ordem expedida pelo Juiz Cícero Everaldo, da 2ª Vara Criminal de Petrolina.
De acordo com o Tribunal de Justiça de Pernambuco, o alvará de soltura foi expedido devido a revogação da prisão preventiva. Lindolfo vai responder o processo em liberdade e sua defesa ainda vai apresentar as alegações finais, para só então ocorrer o pronunciamento do juiz.
Como o Portal publicou mais cedo, Lindolfo pediu proteção policial para ir embora. Junto com o outro acusado de cometer o crime, Lucas Conceição Santos, 38 anos, Lindolfo participou de uma audiência de instrução no último dia 08 de dezembro. Após quatro horas de audiência, foi aberto um prazo para as alegações acerca do crime, primeiro do Ministério Público de Pernambuco (MPPE), depois para as partes envolvidas. Somente quando isso for concluído sairá a sentença dos réus, o que deve acontecer no início de 2017.
Da Redação