“Tum” deverá assumir a 6ª Superintendência da Codevasf em Juazeiro

2

 

À frente da  6ª Superintendência da Codevasf, em Juazeiro desde julho de 2016, Misael Neto deverá deixar o cargo nos próximos dias, segundo informações que chegaram a nossa redação.

Ainda não é oficial, mas de acordo com nossas fontes, a posse do novo gestor, que seria uma indicação do Deputado Elmar Nascimento (DEM), acontecerá na próxima sexta-feira (22).

O empresário Wallisson Torres – o “Tum” -, irmão do prefeito Wilker Torres (PSB), deverá assumir a superintendência do órgão, também por articulação do prefeito de Salvador ACM Neto.

O nome de Tum já circula como pré-candidato a deputado estadual em 2018.  Filiado ao PSB, Tum também é assessor parlamentar do deputado federal Bebeto Galvão.

Se realmente a candidatura for confirmada, Tum passará pouco tempo na função, pois terá que se desligar, em cumprimento a legislação eleitoral.

Da Redação 

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome