A seleção atrasou quase uma hora para chegar no seu hotel em Moscou, onde na quarta-feira (27) enfrentará a Sérvia, às 15h (de Brasília), pela última rodada do Grupo E da Copa do Mundo. A demora, porém, teve um excelente motivo: a recepção da torcida brasileira.
A equipe decolou de Sochi, onde está baseada, às 20h do horário local, 14h de Brasília. A chegada ao hotel aconteceu por volta das 23h30 de Moscou, ou 17h30 do horário brasileiro, uma hora depois do que estava previsto.
À frente do hotel estavam centenas de brasileiros. Com as músicas que já viraram moda nesta Copa – algumas zombando de Messi e dos argentinos – e munidos de sinalizadores, os torcedores fizeram uma cortina em torno da recepção.
Confira vídeos da recepção da torcida em Moscou:
PISTOLA NA ÁREA
Torcida no aguardo da seleção em Moscou.#GazetanaRússia #Copa2018 pic.twitter.com/VV116OBy6o
— Esportiva (@gpesportiva) 25 de junho de 2018
Torcida Brasileira recebendo a Seleção no hotel em Moscou! pic.twitter.com/ULSuGxaV4q
— 🇧🇷 Mano 👀 do Casarão 🇧🇷 (@FilipeLyrio44) 25 de junho de 2018
Seleção brasileira chega a Moscou e é recepcionada assim pela torcida #WorldCup #BRA pic.twitter.com/sVksJ8093T
— Barra Brava Brasil (@BarraBrava_BRA) 25 de junho de 2018
E VAMO VAMO PRA MOSCOU 🎶
Núcleo BR, torcida organizada da seleção brasileira. 🇧🇷 #Copa2018 pic.twitter.com/H7AnBozIUg
— Torcidas Fotos (@torcidasfotos) 16 de junho de 2018
Os jogadores passaram rente às grandes que os separavam da torcida, parando também para atender a pedidos de selfies. O Canarinho Pistola, como foi batizado o mascote da seleção brasileira, foi quem comandou a festa.
A recepção repetiu o que foi feito em São Petersburgo, na quarta-feira (20), dois dias antes da partida contra a Costa Rica.
Nessa terça-feira (26), a Seleção fará o reconhecimento do gramado do Estádio do Spartak, onde realizará seu último treinamento antes de enfrentar os sérvios. O lateral direito Danilo e o atacante Douglas Costa estão machucados e não poderão jogar.
Correio da Bahia



