Após denúncia de jovem aprendiz, SESP e CSTT falam sobre insegurança nas proximidades do SENAR de Juazeiro

0

Após denúncia de um jovem aprendiz sobre a falta de iluminação e segurança nas proximidades do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR) de Juazeiro, a Secretaria de Serviços Públicos (SESP) e a Companhia de Segurança, Trânsito e Transporte (CSTT) se manifestaram sobre a situação. O Senar fica localizado no Distrito Industrial da cidade.

De acordo com a denúncia publicada no último dia 9, os assaltos estão mais comuns na região. “Há duas semanas vem ocorrendo assaltos a mão armada. Dois elementos armados abordaram 4 colegas de trabalho, obrigaram eles a se deitarem no chão em meio aos espinhos e levaram seus celulares”, relatou.

O jovem aprendiz disse ainda que essa situação poderia ser evitada, já que em frente ao centro de excelência existe uma parada de ônibus cuja rota e horário estão definidos no quadro de horários da empresa Joafra, o que não está sendo respeitado, segundo ele.“Infelizmente os motoristas não cumprem o trajeto e isso nos expõem ao risco de vida”, acrescentou.

Clique aqui e veja a denúncia completa

Em nota a SESP declarou “que juntamente com o SENAR já está firmando uma parceria para realizar a expansão da rede de energia elétrica do local. A SESP lembra ainda da importância da população ligar e informar o endereço e a demanda através do telefone 3612 5411”.

Já a CSTT informou que “irá solicitar que Fiscais de Transporte acompanhem esse itinerário do transporte coletivo para verificar o não cumprimento do itinerário estabelecido. Caso a denúncia seja confirmada, a Companhia irá notificar a empresa prestadora de serviço de transporte coletivo para que volte a cumprir o itinerário sob pena de multa diária”.

Da Redação

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome