Morre, em Petrolina, vítima de um infarto o empresário Francisco Moreira

0

Morreu na madrugada deste domingo, vítima de um infarto fulminante, o empresário e ex-presidente da CDL de Petrolina. Ele era proprietário da Laborfilms e um dos pioneiros no ramo de fotografia.

De acordo com informações de familiares, Moreira morreu enquanto dançava com a esposa em uma festa que acontecia em Petrolina.

Moreira deixa os filhos Michel, Daniel, Rafhael, Raquel, Francisco Moreira e Tiago Luis, a esposa,  Valdete Maria Gomes Moreira, e netos.

O corpo do empresário está sendo velado no Velatório Central de Petrolina, localizado na Avenida das Nações a partir das 10 horas e o sepultamento será no cemitério Campo da Paz, no final da tarde de hoje (2).

O PNB lamenta a morte do empresário e se solidariza com sua família.

O CDL de Petrolina emitiu nota de pesar

“A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Petrolina, em nome de seu presidente Manoel Vilmar, diretores e colaboradores manifestam profundo pesar pelo falecimento na noite do último sábado(01), do amigo e ex-presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas(CDL) Petrolina, Francisco Moreira Teixeira.

Francisco Moreira nasceu em Paulistana-PI, era comerciante, proprietário da antiga Laborfilms, ex-Presidente da CDL Petrolina(nos períodos de 2007 a 2010), e ex vice-presidente da Federação das Câmaras Dirigentes Lojistas (FCDL) de Pernambuco. Em sua gestão foi presidente atuante e defensor das causas do movimento lojista e do fortalecimento das instituições do seguimento empresarial e interiorização das atividades federativa. Moreira completaria 76 anos no próximo dia 26 de setembro.

Nos solidarizamos com familiares, em nome de sua esposa, Valdete Maria Gomes Moreira e seus filhos: Michel, Daniel, Rafhael, Raquel, Francisco Moreira e Tiago Luis. De acordo com a família, Moreira veio a óbito decorrente de um infarto. O corpo será velado no Velório Central de Petrolina, localizado na Avenida das Nações a partir das 10 horas e o sepultamento será no cemitério Campo da Paz, no final da tarde”.

Da Redação

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome