Milhares de pessoas compareceram ao ato político que trouxe a Juazeiro, o candidato à Presidência da República pelo PT, Fernando Haddad, na manhã deste domingo(23).
O Governador do Estado e candidato à reeleição ao Governo da Bahia, Rui Costa, recebeu o presidenciável no aeroporto de Petrolina, em Pernambuco, juntamente com o Prefeito Paulo Bomfim e comitiva da coligação “Mais Trabalho por Toda a Bahia”, formada pelos candidatos a vice-governador, João Leão (PP), e a senador, Jaques Wagner (PT) e Ângelo Coronel (PSD).
No Vaporzinho, Orla II da cidade baiana, houve um rápido ato, quando falaram o Governador Rui Costa e o presidenciável petista.
Haddad lembrou uma visita que fez com Lula, então presidente, à região do Vale do São Francisco para tratar da implantação da Univasf – Universidade Federal do São Francisco.
Em caminhada pela Ponte Presidente Dutra, que liga Juazeiro a Petrolina, em Pernambuco, Haddad foi levado a vizinha cidade por uma multidão de petistas e apoiadores de sua candidatura.
Em Petrolina aconteceu mais um ato, com discursos dos majoritários da Bahia e Pernambuco.