Centro de Juazeiro ficará sem água nesta terça-feira (9)

0

(foto: reprodução/internet)

O centro de Juazeiro ficará sem água nesta terça-feira (9). Segundo informa o Serviço de Água e Saneamento Ambiental (SAAE), após duas semanas monitorando o vazamento de água na Av. Rio Branco, próximo ao Colégio Dr. Edson Ribeiro, para descobrir a origem do mesmo, as equipes técnicas já localizaram o local e farão o reparo.

O vazamento foi identificado na rede principal de 250 milímetros. As equipes programaram para essa terça-feira (9) o conserto na rede. Para que o serviço seja realizado será necessário interromper o abastecimento de água na área e cortar parte do asfalto. O serviço será realizado entre 8h e 12h, horário em que o abastecimento ficará interrompido.

“O SAAE pede a compreensão de todos e, caso o serviço seja concluído antes do tempo previsto, o abastecimento voltará á normalidade”, diz a nota.

Da Redação

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome