A Sociedade Desportiva Juazeirense já iniciou os investimentos para a temporada 2019. Três novos reforços foram anunciados pelo clube. Em contrapartida, o time dispensou três jogadores que faziam parte do elenco da nova temporada.

(foto: reprodução/Facebook)
O primeiro é Júnior Gaúcho, que havia sido anunciado pelo Atlético de Alagoinhas mas acabou desfazendo o acordo e assinou contrato com o clube de Juazeiro após receber uma proposta melhor, na última quarta-feira (2).
Júnior Gaúcho está na Juazeirense desde a campanha do acesso à Série C em 2017 e no rebaixamento no ano passado. Além do Cancão de Fogo, o jogador, de 30 anos, acumula passagens pelo Vitória da Conquista, Fluminese de Feira, Treze-PB, Campinense e São Luiz-RS.

(foto: reprodução/Facebook)
Outro reforço anunciado é Carlos Alberto, conhecido como Jacó, de 22 anos. A contratação inaugura a parceira do Cancão de Fogo com o time do Goiás. Jacó deve também participar da disputa da Série D do Brasileirão.
Jacó foi revelado pelo Bahia e antes de defender o Goiás, passou por CSA, Cuiabá, Anapolina-GO, entre outros. Ele chega ao Cancão de Fogo por indicação do técnico Aroldo Moreira. Os dois trabalharam juntos no time sub-20 do Bahia.

(foto: reprodução/Facebook)
Nesta quinta-feira (3) o clube anunciou também a contratação do lateral-direito Ewerton, que atuava pelo time São Bernardo/SP.
Dispensa
Três jogadores do elenco que disputariam a temporada de 2019 foram dispensados pela Juazeirense na última terça-feira (1º). Foram afastados do clube o meio-campista Marcelinho e os atacantes Rafinha e William Carioca. O clube não revelou o motivo da decisão.
Marcelinho, que veio do Sampaio Corrêa, e Rafinha, que jogou pelo Tiradentes-CE, iriam vestir a camisa do Cancão de Fogo pela primeira vez. Já William Carioca, estava no futebol do Rio de Janeiro, mas retornava ao time de Juazeiro pela terceira vez.
Agenda
A Juazeirense vai participar do Campeonato Baiano, Série D do Brasileiro, Copa do Brasil e da seletiva para a Copa do Nordeste de 2020.
A estreia do Cancão de Fogo na temporada de 2019 será pelo estadual no dia 20 de janeiro, contra o Atlético de Alagoinhas, no Estádio Adauto Moraes, em Juazeiro.
Da Redação com Bahia Notícias



