Fios soltos e falta de comunicação: Moradores de Juazeiro reclamam de problemas relacionados à operadora de telefonia Oi

0

Durante a edição desta terça-feira (29), do programa Palava de Mulher Web, dois moradores de Juazeiro-BA reclamaram de problemas relacionados à operadora de telefonia Oi. De acordo com Luciane Rodrigues a comunidade do distrito de Itamotinga, está sem comunicação pelo telefone residencial.

“Estamos com esse problema desde ontem (28) e não sabemos o que aconteceu. Ainda não entramos em contato com a operadora, pois também não temos como ligar para a Oi. Ficamos sem comunicação depois da ventania que ocorreu durante a tarde no município”, declarou Luciane.

 

Já o morador Antonio Sales, reclamou de fios de telefonia, que segundo ele, estão soltos no bairro Coreia, representando riscos para a comunidade.

Na rua por trás do colégio Paulo VI há uns fios de telefonia que a qualquer momento podem provocar um acidente grave, pois os mesmos estão a uma altura que oferece perigo, principalmente aos motociclistas. O pessoal que presta serviços a Oi, estive no local realizando a transferência das linhas de um lado para o outro, mas ainda não concluíu o serviço, deixando o problema no local”, relatou.

O PNB está encaminhando as reclamações para a empresa de telecomunicação Oi.

 

Da Redação

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome