(foto: PNB)
As frutas, legumes e verduras têm papel fundamental para a prevenção de doenças crônicas e auxiliar na imunidade do nosso organismo contra as infecções, contribuem para manter o peso ideal, além de possuir diversos tipos de vitaminas, minerais e fibras essenciais a boa manutenção da nossa saúde.
O consumidor pode encontrar no Mercado do Produtor de Juazeiro – 4° maior entreposto em volume e comercialização do país, diversos tipos de frutas, legumes e verduras como a batatinha que está custando R$ 130,00, o saco com 50kg e o saco com 20kg da beterraba sai por R$60,00.
Os preços são resultado de uma pesquisa diária feita no comércio atacadista do entreposto município.
O Mercado do Produtor de Juazeiro funciona de segunda a sexta das 2h da manhã ás 22h da noite e no sábado das 2h ás 17 horas.
Da Redação