
(foto: Agência CH)
A missão era vencer a Aparecidense em casa para voltar a zona de classificação da Série D do Brasileiro. E o dever foi cumprido. A Juazeirense venceu o time goiano por 1×0, em jogo válido pela 4ª rodada do Brasileirão, e agora ocupa a segunda posição do Grupo A9.
O único gol da rodada foi marcada logo aos cinco minutos do primeiro tempo, com um gol do camisa 10 do Cancão, Clebson. O time baiano teve algumas oportunidades de ampliar o placar ainda no primeiro tempo. O Cancão segurou a pressão dos visitantes até o apito final.
No finalzinho, Balotelli foi derrubado dentro da área. Foi marcado pênalti para o Cancão e o goleiro da Aparecidense foi expulso no lance. Balotelli pegou a bola, assumiu a responsabilidade, mas a bola explodiu na trave e não entrou.
Com a vitória, a Juazeirense soma sete pontos e está na segunda colocação, atrás do Iatabaiana-SE, no topo com 9 pontos. Faltando duas rodadas para o final da fase de classificação, o Cancão encara o Itabaiana, fora de casa, no dia 03 de junho, e precisa garantir bons resultados.
Da Redação



