Na tarde de ontem (1) policiais da 75ªCIPM, prenderam Antônio Marcos de Oliveira, 40 anos, acusado de ter atropelado mãe e filha, e mais uma terceira pessoa, na noite de sexta-feira (31), na BR-235.
O atropelamento resultou na morte da criança Laísa Silva Câmara, 7 anos. A mãe da criança e a outra vítima sofreram escoriações.
Antônio Marcos fugiu, sem prestar assistência as vítimas.
Os policiais chegaram até o acusado, através de denúncias via Whatsapp ao Serviço de Inteligencia/75ªCIPM, que levaram a localização do suspeito, numa roça, no Povoado de Marruá, Salitre, em Juazeiro.
O acusado foi apresentado, juntamente com o seu veículo Gol branco, placa GNC 2332, Rio Parnaíba-Mg, na Delegacia de Policia, para adoção das medidas cabíveis.
Da Redação com informações da 75ªCIPM
Se a população tivesse interesse na segurança das pessoas que frequentam o shopping tinham ido no outro dia reivindicar e pedir a construção de uma passarela no local.
Cadê o prefeito q nao toma providencias?? Nem o sinal d funciona…. agora p cobrar zona azul eh rapidinho…
Também sempre questionei uma ou duas passarelas nessa área. Inegável, essa necessidade. Só pensam nos carros quando constroem os acessos. E o pedestre? É no que dá, pessoas estúpidas nas decisões dessas construções e outras tipo, as calçadas, sem acesso à cadeirantes e deficientes visuais.