Lucinha Mota lança “vaquinha” online para continuar sua luta por justiça para o caso Beatriz

0

“Não me deram a oportunidade de lutar pela vida de minha filha, mas eu lutarei por um inquérito justo, Beatriz não será só um número nas estatísticas da violência. Enquanto vida eu tiver, lutarei por justiça”, com estas palavras Lucinha Mota, mãe da menina Beatriz Mota, assassinada em dezembro de 2015, durante uma festa no Colégio Maria Auxiliadora, em Petrolina, lançou uma campanha na internet para arrecadar fundos para sua luta por justiça.

Através do site: http://vaka.me/770366, os colaboradores podem fazer suas doações e ajudar a mãe de Beatriz a prosseguir a investigação paralela que vem fazendo em busca da verdade e de justiça para o caso, que até hoje a Polícia Civil de Pernambuco não conseguiu solucionar.

“Nossa luta tem sido árdua. Já são quase quatro anos nesta via crucis em busca de respostas. Quem matou Beatriz? Por que as investigações dos órgãos de segurança de Pernambuco não chegam a lugar nenhum? Como estas perguntas não são respondidas, nós da família de Beatriz, estamos fazendo uma investigação paralela, que tem um custo alto. Precisamos viajar para outros estados, quando vamos atrás das pistas que são passadas, e aí tem transporte, hospedagem, pagamento de profissionais que nos prestam algum serviço para checar as informações que nos chegam. Também temos despesas com os atos públicos que realizamos para que o caso não caia no esquecimento. É tudo muito oneroso”, revelou Lucinha.

Ela também disse que a família já se desfez de bens, para investir no propósito de desvendar o caso.

“Até o momento, nós contamos com a ajuda de familiares, de amigos e nos desfizemos de alguns bens para que esta luta não pare. Este assassinato bárbaro é uma chaga na sociedade do Vale do São Francisco, que tem lutado ao nosso lado por justiça. Resolvemos fazer essa vaquinha virtual, para obtermos recursos que alimentarão nossa esperança de encontrar os assassinos de Beatriz. Pedimos aos amigos e simpatizantes desta causa, que nos ajudem nesta missão. Qualquer quantia será bem-vinda”, declarou a mãe.

“Vakinha” é um site para se fazer a tradicional vaquinha (que é uma atividade onde pessoas se juntam dando contribuições para atingir determinado objetivo financeiro) na internet. Foi criado em 2009 para permitir que qualquer pessoa tivesse a oportunidade de iniciar uma campanha de maneira fácil e rápida Fazer uma vaquinha é  juntar dinheiro com a ajuda de várias pessoas, e com a intenção de atingir um determinado objetivo.

Quem puder contribuir acesse nossa vaquinha:
http://vaka.me/770366

Da Redação

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome