[new_royalslider id=”183″]
(fotos: reprodução/arquivo pessoal)
Após a moradora do bairro São Geraldo, em Juazeiro, Josineide Martins, denunciar um terreno baldio que vem sendo utilizado, de maneira irregular, como um depósito de lixo doméstico e também como chiqueiro de porcos, a Secretaria de Meio Ambiente e Ordenamento Urbano esteve no local nesta terça-feira (07), para verificar a situação.
Em conversa com o PNB, a moradora afirmou que convive com a situação há mais de um ano e que o problema vem se agravando, tendo em vista que o mau cheiro tem aumentado neste período de chuva, bem como o índice de infestação de insetos e animais peçonhentos, como ratos, baratas, moscas e escorpião.
Josineide disse ainda que já esteve no setor responsável da prefeitura para pedir providências. “Pediram para que eu preenchesse uma ficha detalhando o problema para agilizar o atendimento, mas nada foi feito. Já tem mais de um ano que fui até lá. Posteriormente, liguei algumas vezes e nada adiantou”, complementou.
De acordo com a SEMAURB, após o órgão constatar a veracidade da denúncia, “adotará algumas medidas, uma vez que os presentes na hora da fiscalização se recusaram a assinar a notificação pela criação em local impróprio”.
Da Redação