(foto: divulgação/Juazeirense)
Em coletiva de imprensa realizada na manhã desta quarta-feira (15), o zagueiro Kanu foi apresentado oficialmente à Desportiva Juazeirense. O jogador, que tem passagens pelo Vitória e pelo futebol internacional em times da Bélgica e Portugal, foi anunciando como “a maior contratação da história do Cancão”.
Nascido em Salvador, Kanu de 35 anos, começou sua carreira profissional no Cabofriense-RJ. Além do Vitória e Oeste, ele acumula passagens pelo Alecrim-RN, ABC, Ituano ,Beira Mar (Portugal), Vitória de Guimarães (Portugal) Standard Liège (Bélgica) e OH Leuven (Bélgica).
“Eu falei ao presidente que vinha jogar aqui. Ele nem acreditou, mas estou aqui. Abracei este projeto e agora sou jogador da Juazeirense. Estou pronto para o trabalho, vamos buscar coisas grandes. Vai ser um ano difícil, eu sei, mas vamos trabalhar e buscar nossos objetivos. Vai ser início de uma nova jornada, espero que nossa torcida compareça em peso e nos ajude. Vai ser um jogo difícil, mas com a presença da torcida temos tudo para sair com a vitória”, disse o novo reforço do Cancão, ao falar sobre o primeiro adversário do Bainão 2020, o Bahia.
A estreia da Juazeirense no Campeonato Baiano acontecerá no dia 222 de janeiro, uma quarta-feira, às 21h30, no Estádio Adauto Moraes, em Juazeiro.
Reforços
Até o momento, para a temporada 2020, foram contratados os volantes Iago, Jhonata e Júnior Gaúcho; os atacantes Elcarlos e Gugu; os zagueiros Walter Guimarães, Wendell e Airton; Douglas Valle (meia); Júlio César, Mílton, Murilo e Roger Kath (goleiros); Lê Santos, Léo Feitosa e Nininho (laterais). Sete jogadores tiveram seus contratos estendidos (Waguinho, Eduardo, Clebson, Jeam, Gabriel Heleno, Nino Guerreiro e Alexandre Travassos).
Da Redação