[new_royalslider id=”194″]
(Fotos: reprodução)
Para muitos moradores de Juazeiro-BA, a chegada do período chuvoso traz bastante preocupação. Porém, a aflição não é por conta da mudança no clima, mas sim, pelos transtornos causados pela falta de estrutura de alguns bairros da cidade.
Com ruas sem pavimentação, os moradores que nos dias de sol sofrem com a poeiras e buracos, nos dias de chuva o sofrimento fica por conta da lama e dos alagamentos.
Essa é uma situação vivenciada pelo morador do bairro Dom Tomaz, Aislan evangelista Alves da silva. Em contato com a redação do PNB, ele relatou os transtornos que tem enfrentado nos últimos dias.
“A gente está com dificuldade até para entrar e sair de casa. Andar a pé pelas ruas está praticamente impossível. Estamos dentro de uma lagoa. E infelizmente, esta situação se repete a cada período de chuva”, declarou.
Aislan ressaltou ainda que a situação também se repete nos bairros vizinhos. “A gente sabe que essa área praticamente toda, que vai do bairro Monte Castelo, Barranqueiro, Dom Tomaz, até o Sol Levante, sofre do mesmo problema: falta de infraestrutura. Todos esses bairros estão na lama”, acrescentou.
O morador finalizou cobrando providências ao poder público. “A gente pede ao poder público que tome alguma medida. Joguem um aterro, passem uma maquina nas ruas, façam o que for para facilitar a vida dos moradores desses bairros. Até porque nós pagamos IPTU e vários outros impostos. Então, estamos cobrando o que é nosso por direito”, concluiu.
O PNB está encaminhando a reclamação para a Secretaria de Obras e Desenvolvimento Urbano de Juazeiro.
Da Redação
Fora os mosquitos
É uma falta de respeito conosco isso…Estamos sem condições de sair…Pelo amor de Deus façam alguma coisa…Um aterro…Um cascalho…Qualquer coisa