Após desistências de dois candidatos à vice, prefeiturável do PV em Petrolina acusa Miguel Coelho de “perseguição digna dos filmes de hollywood”

0

(foto: arquivo)

Candidato à prefeitura de Petrolina, no Sertão de Pernambuco, pelo Partido Verde (PV), Deomiro Santos acusou o atual prefeito e candidato à reeleição, Miguel Coelho (MDB), de perseguição política. Segundo o prefeiturável, os dois nomes anunciados pelo partido para a vice candidatura desistiram de compor a chapa majoritária em virtude de uma “perseguição digna dos filmes de hollywood”.

Solidete Carvalho anunciou a retirada do seu nome da disputa eleitoral após um pronunciamento nas redes sociais na sexta-feira (16). A empreendedora afirmou que irá apoiar o atual prefeito e candidato a reeleição, Miguel Coelho, e entregou sua carta de renúncia no sábado (17).

Em nota enviada à imprensa, Deomiro Santos disse que “o candidato Miguel Coelho está com medo de disputar as eleições conosco”, e que, ao saber da candidatura do PV, “passou a fazer uma perseguição digna dos filmes de hollywood”. Segundo o mesmo, a saída de Solidete da chapa majoritária foi motivada por ameaças.

“Novamente o Grupo de Miguel Coelho continuou a fazer abordagem ameaçadores a SOLIDETE e sua família que tem uma irmã que é comerciante na Portal do Rio na Orla com ameaça de destruir o ponto, como fez recentemente com outra comerciante, o medo de prejudicar a irmã, sucumbiu o sonho e não suportando a pressão desistiu”, diz um trecho do documento [leia na íntegra abaixo].

Foi o segundo desfalque sofrido pelo PV. O nome de Solidete havia sido anunciado em substituição a Josimar Bezerra, que desistiu da candidatura no dia 2 de outubro. O partido ainda não se pronunciou sobre quem vai assumir a chapa ao lado de Deomiro Santos.

O PNB procurou a assessoria de Miguel Coelho (MDB), porém, até o fechamento dessa matéria, não obteve retorno.

Leia a nota na íntegra

É do conhecimento público que o candidato Miguel Coelho está com medo de disputar as eleições conosco, ao saber da nossa candidatura passou a fazer uma perseguição digna dos filmes de hollywood: 1) Pressionou o nosso vice JOSIMAR usando a família dele até que este desistisse do sonho da candidatura; 2) com a indicação de AUGUSTO RIBEIRO presidente do Sindicato dos Bancários, registramos como candidata a vice a companheira de partido SOLIDETE que ao receber o convite aceitou imediatamente. Novamente o Grupo de Miguel Coelho continuou a fazer abordagem ameaçadores a SOLIDETE e sua família que tem uma irmã que é comerciante na Portal do Rio na Orla com ameaça de destruir o ponto, como fez recentemente com outra comerciante, o medo de prejudicar a irmã, sucumbiu o sonho e não suportando a pressão desistiu.

Comunico aos eleitores petrolinense que fique tranquilo que estamos em negociações e escolhendo o novo vice prefeito e dentro do prazo legal anunciaremos o novo vice prefeito para construir uma cidade ética e moral.

DEOMIRO SANTOS
CANDIDATO A PREFEITO PELO PV DE PETROLINA

Da Redação

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome