
(foto reprodução redes sociais)
Em nota enviada ao PNB, a coligação do atual prefeito de Juazeiro, no Norte da Bahia, Paulo Bomfim (PT) e do vice Charles Leão (PP), disse que recebeu com surpresa as acusações feitas pela candidata Suzana Ramos (PSDB) nesta quinta-feira (29), sobre a reprodução de Fake News.
A Coligação Unidos por amor a Juazeiro afirmou que o petista está espalhando noticias falsas na mídia sobre decisões judiciais e quer “a todo custo, a qualquer preço, sem nenhum limite, vencer as eleições no tapetão”. (Reveja).
Em resposta a Coligação Pra Juazeiro seguir em frente reiterou que a candidatura e a campanha eleitoral de Paulo Bomfim e do delegado Charles Leão “é pautada pela transparência, moralidade e compromisso com o povo de Juazeiro”.
A Coligação de Bonfim afirmou ainda que “sempre que forem encontradas irregularidades no pleito, que tenham como objetivo enganar o povo, estará sim levando a justiça eleitoral”.
O grupo de Bomfim acrescentou ainda que “se a coligação de Suzana Ramos rotula uma decisão judicial de fake News, com certeza não são Paulo Bomfim e Charles Leão os desesperados tentando ganhar no tapetão”.
A Coligação do atual prefeito finalizou esclarecendo que todo o material noticioso enviado por nossa coligação é sempre acompanhado da decisão proferida pelo Juiz Eleitoral.
“Ou seja: não Espalhamos “noticias falsa na mídia sobre decisões judiciais que existem apenas nos sonhos desesperados da turma que a cidade quer tirar da prefeitura”, como cita a coligação de Suzana Ramos”.
Bomfim e Ramos vêm travando, nas últimas semanas, diversos embates na Justiça Eleitoral
Da Redação


