Afronta: mais uma vez, Bolsonaro promove aglomeração em ato com motociclistas pelas ruas de São Paulo

0

 

Na manhã deste sábado (12), Jair Bolsonaro participou de um passeio de moto com apoiadores pelas ruas de São Paulo, gerando ,mais uma vez, aglomeração de seus seguidores motociclistas.

Após participar da cerimônia de entrega de boinas aos estudantes do Colégio Militar de São Paulo, o chefe de estado chegou na concentração e foi recebido com gritos de “mito”.

Sem usar máscara, assim como a grande maioria dos participantes, ele percorreu avenidas da cidade, como as marginais Tietê e Pinheiros, até chegar ao Parque Ibirapuera, na zona sul paulistana.

O ato de afronta as medidas sanitárias, preconizadas por autoridades mundiais de saúde, contou com o aparato da Secretaria de Segurança Pública de Estado de São Paulo, com 6,3 mil policiais,viaturas, motocicletas, drones e helicópteros.

Até a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) desviou linhas de ônibus e interrompeu a circulação de veículos em alguns pontos para facilitar o trânsito dos motociclistas infratores.

Com toda esta mobilização da estrutura do poder público, no início da tarde, o Governo do estado de São Paulo informou que multou o presidente Bolsonaro em R$ 552,71 por não usar máscara durante a manifestação. Também foram autuados o ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes, e o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), filho do presidente, que também participam do ato.

Da Redação

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome