Ex-vereador Allan Jones assume cargo de Assessor Especial na Prefeitura de Juazeiro

1

 

 

O médico e advogado, Allan Jones, foi nomeado, nesta terça-feira (13), como Assessor Especial de Gestão da Prefeitura de Juazeiro.

De acordo com a Ascom do ex-vereador, ele aceitou o convite da Prefeita Suzana Ramos “para fortalecer a relação interinstitucional do Gabinete”.

Ainda de acordo com a Ascom, ” se destacou como um grande articulador da campanha vitoriosa da chapa Suzana e Leonardo, nas últimas eleições municipais em Juazeiro. Além disso, teve papel decisivo e importante na eleição do atual presidente da Câmara de Juazeiro, Berg da Carnaíba”.

“Em conversa com a Prefeita Suzana decidi aceitar a missão da gestão, dar minha contribuição como servidor de Juazeiro. Entro no governo para somar ao time liderado por essa mulher que vem sendo exemplo de dedicação e cuidado na cidade”, disse Allan.

NOMEAÇÃO

Da Redação, com informações da Assessoria Allan Jones

1 COMENTÁRIO

  1. Estamos lascados com esses políticos. O nepotismo tá comendo no solto aqui em Juazeiro-BA, o pior é esse tal de cargo de acessoria Especial. Estão abusando. Alguém tem que provocar o Ministério Público sobre isso. VEJAM ESSA MATÉRIA DO G1 na cidade Baiana de Guaratinga: O

    “Ministério Público da Bahia (MP-BA) recomendou que a prefeita de Guaratinga, cidade que fica no extremo sul do estado, Marlene Dantas, exonere parentes que trabalham na prefeitura em cargos comissionados.

    A recomendação foi feita pelo promotor de justiça Rafael Andreazi, que responde pela comarca de Guaratinga. Os parentes da prefeita são:

    Edney de Almeida Gomes – genro (diretor de departamento de compras);
    Isabella Dantas da Silva – sobrinha (chefe de divisão – Secretaria de Administração);
    Sonia Marta Moreira Martins – sobrinha (diretora do departamento de RH);
    Raimundo Vicente da Silva – cunhado (coordenador de transporte escolar)
    O MP-BA recomendou que a exoneração aconteça no prazo de 15 dias, sob pena da prefeita incorrer em ato de improbidade administrativa.”

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome