
Um leitor do Portal Preto no Branco entrou em contato a nossa redação reivindicando mudança no trânsito do cruzamento da Sote, em Juazeiro, no Norte da Bahia, para evitar que mais acidentes ocorram no local.
“Gostaria de perguntar à prefeitura se no local não deveria ser feita urgentemente uma rotatória. Muitos acidentes já aconteceram naquele cruzamento e uma mudança precisa ser feita. Gostaria de pedir também aos motoristas de Juazeiro e Petrolina, que nas horas de trânsito lento, onde os carros estão parados ou andando devagar, deixem a distância entre os veículos da lateral, o famoso corredor. Assim, as motos podem passar com mais segurança, prevenindo os acidentes envolvendo carros e motocicletas. Todos devemos lutar por um trânsito melhor e mais seguro”, pediu o leitor, que preferiu não ser identificado.
O PNB encaminhou a solicitação do leitor para a Companhia de Segurança Trânsito e Transporte. Em nota a CSTT informou que “desde o início desta gestão as equipes de engenharia têm se empenhado para melhorar o trânsito em toda a cidade, incluindo a área da SOTE. Sobre o projeto da rotatória, a gestão ressalta que está em fase de finalização do projeto, com a inclusão de ciclovia para dar continuidade à que já existe na rua dos Três Postes, no bairro Novo Encontro, que se ligará à Lagoa do Calu, no bairro Alto da Maravilha”.
Da Redação



