As imagens do programa “A Fazenda”, RecordTV, da madrugada deste sábado (25), em que aparece o Nego do Borel embaixo do edredom com a ex-BBB Itália, Dayane Mello, sob efeito de álcool, podem revelar assédio sexual e estupro contra a mulher. Pelas redes sociais, internautas repudiaram o comportamento do participante do programa e pedem apuração do caso.
Pelo Twitter, a equipe da ex-BBB informou que está com a polícia e o jurídico na sede do reality para averiguar os fatos. No entanto, informou a equipe de Dayane, a produção do programa teria impedido a entrada para apurar o possível crime.
“A polícia precisa entrar na sede para que sejam recolhidas as evidências do ocorrido, como roupas de cama, preservativo, vestimenta da vítima e do acusado, depoimentos, entre outros”, ressaltou.
Os principais patrocinadores do programa “A Fazenda 13” se manifestam a favor da expulsão de Nego do Borel , segundo o colunista Ricardo Feltrin.
Por meio de um representante os patrocinadores pressionam a emissora Record para que Nego do Borel deixe o reality. Os patrocinadores são: Ambev, TikTok, Seda, Cerveja Original e Aurora Alimentos. Segundo os representantes, o fato mancha a imagem do programa e das marcas.
A RecordTV também se pronunciou sobre o caso, e em seu perfil no Twitter, afirmou que “os fatos estão sendo devidamente apurados”.
Ainda conforme a nota de esclarecimento, uma equipe multidisciplinar está apurando o caso e o pronunciamento ocorrerá no programa deste sábado (25)
Da Redação