Correntistas da Caixa Econômica Federal continuam reclamando do atendimento na agência localizada no centro do município de Juazeiro, no Norte da Bahia. Em contato com o Portal Preto no Branco, a leitora Leise Britto reclamou que está há horas aguardando para ser atendida.
“Estou aqui desde cedo aguardando para receber um cartão e poder realizar minhas transações bancárias, mas o atendimento está péssimo. Minha ficha é a 117 e eles ainda estão na 47. Muitas pessoas chegaram aqui ainda no início da manhã e estão aqui até agora”, reclamou.

Ainda de acordo com ela, as pessoas que buscam os serviços da agência precisam aguardar na parte externa da CEF, aglomerados, e sem nenhum conforto, para serem atendidas.
“Estamos há horas aqui fora, em pé, no calor, sem nenhum conforto e aglomerados. Eles estão dando prioridade para quem vem resolver questões do auxílio emergencial e auxílio Brasil, mas nós também somos clientes e merecemos respeito. Cadê os órgãos fiscalizadores? Cadê o direito do consumidor ? Alguém precisa resolver essa situação urgente”, finalizou.
O PNB está encaminhando a reclamação para a Caixa Econômica e para o Procon.
Da Redação PNB



