Juazeiro: moradora do Monte Castelo reclama de serviço realizado pelo SAAE na Rua Patamares

1

Laura Coelho, residente no Monte Castelo, em Juazeiro, entrou em contato com o PNB para reclamar de um serviço, que segundo ela não foi concluído pelo SAAE- Serviço de Água e Saneamento Ambiental, e vem causando transtornos aos moradores da Rua Patamares.

De acordo com a moradora, o serviço para resolver um esgoto estourado foi iniciado há 3 semanas.

“A prefeitura, junto com o SAAE, deixou a Rua Patamares, aqui no bairro Monte Castelo, intransitável. O esgoto estourou, o SAAE fez um serviço daquele jeito, colocou aterro na ponta da rua e nunca veio espalhar. A rua está fechada em um dos lados, causando transtornos para nós moradores. Pedimos que venham resolver”, reivindicou Laura.

Estamos encaminhando a reclamação para o SAAE.

Redação PNB

1 COMENTÁRIO

  1. Nossa rua está abandonada, cheia de buracos por um serviço inacabado da prefeitura. Hoje a rua Patamares está totalmente intransitável e, nós, moradores dessa rua sofremos até para tirar o carro da garagem. Quero saber do Saae, prefeitura quando vão resolver essa situação. Buracos e uma piscina se formando no final da rua com um montante de terra.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome