Nesta quinta-feira (17), durante o programa PNB, na Transrio FM, uma usuária indagou a respeito do sistema de marcação de exames do Instituto Ivete Sangalo, atual Hospital do Amor, em Juazeiro.
“Minha indagação em relação ao Instituto Ivete Sangalo, é porque eles dizem que lá faz exame de Papanicolau e também mamografia, só que agora quando você liga, eles têm um sistema de gravação que diz que há um discador e não tem atendimento algum. Eu quero saber se tem que ser presencial, pois já faço meu acompanhamento com mamografia no instituto”, questionou.
O PNB procurou o Instituto Ivete Sangalo, que por meio de nota, explicou que “o pessoal do setor de marcação estava afastado por conta da pandemia da covid-19, mas que retornaram hoje (17). O instituto informou ainda que, como a demanda é muito grande, ao apertar 1 ou 2, a paciente precisa aguardar o atendente terminar o atendimento.”
A entidade disse também que realiza marcação também presencialmente, “contudo, solicitamos um pouco de paciência, pois não temos um Call Center, apenas dois atendentes para marcação.”
Redação PNB