Uma mãe de aluno do Colégio Municipal de Tempo integral Paulo VI, em Juazeiro, em contato com nossa redação na manhã desta terça-feira (26), protestou contra a qualidade da refeição servida aos estudantes. Ela considerou o almoço oferecido hoje como “lavagem”, e relatou que seu filho não tem se alimentado na instituição.
“Tenho uma filha que estuda lá e não almoça por conta do almoço da escola que vem muito feio e muito ruim. Hoje mesmo ela me mandou a foto do almoço de hoje. Desde quando começaram as aulas que ela não almoça na escola, chega em casa é que ela vai comer, porque não tem como comer um almoço desse. Imagine passar o dia todo em uma escola e não tem uma refeição decente? Não tem condições de eu ter um filho na escola e ele passar o dia todo sem ter o que comer por conta da comida que é muito ruim”, reclamou.
Ela enviou fotos do almoço servido nesta terça-feira, afirmando ser uma “macarronada de fígado e carne de soja”.
“Esse foi o almoço de hoje. Eu pedi para que ele tirasse foto do almoço. É esse o almoço, como eles falam, ou é uma lavagem? Porque, para mim, isso daí é uma lavagem. Eu acredito que todas as mães pensam a mesma coisa. Nossos filhos não são porcos para comer uma coisa dessa. Um nojeira. Peço, mais uma vez, que façam uma matéria para chamar atenção da direção da escola, porque eu, como mãe, já estou entrando em contato com as outras mães para que possamos ir na escola reclamar sobre isso.
A mãe nos enviou um vídeo, em que os alunos da instituição aparecem protestando contra o almoço servido hoje.
Confira vídeo:
Estamos enviando a reclamação para a Secretaria de Educação de Juazeiro.
Redação PNB




Parece a comida de pretinho o vira lata do meu vizinho, mas ele nem come. Prefeita vai lá almoçar no Paulo Vl a senhora vai adorar a comida.