“Estamos proibidos de estacionar na nossa rua”, reclamam moradores da Antônio Pedro, Juazeiro, após proibição de estacionamento em alguns trechos da rua

0

Congestionamentos causados pelos carros dos pais e responsáveis por alunos da Escola Adventista e desordem no trânsito na rua Antônio Pedro, no centro do município de Juazeiro, são reclamações constantes que chegam ao Portal Preto No Branco, e que tem irritado bastante motoristas que trafegam pela via e moradores do local.

Desta vez, alguns moradores reclamam também da proibição de estacionamento na rua, em alguns horários, de segunda a sexta. De acordo com eles, a medida só prejudica a quem tem residência no local.

“O Secretário da CSTT visa só a Escola Adventista, e os moradores, mais uma vez, são prejudicados. Estamos proibidos de estacionar na nossa rua, sendo que temos direito. Dependemos também do estacionamento para tirar o nosso horário de almoço, e esse direito nos foi tirado”, reclamou um morador.

Outra moradora da rua ressaltou que apesar da proibição de estacionamento, os problemas no trânsito no local continuam.

“Não adianta colocar placas, se pais e funcionários fazem as desordens no trânsito, se acham no direito de parar seus carros no meio da rua, impossibilitando a passagens de outros transeuntes. Sinceramente, não se resolve nada, e sempre o maior tem mais privilégio”, acrescentou.

Ela também nos enviou um vídeo de mais um congestionamento n rua. Veja:

O PNB está encaminhando a reclamação para a CSTT.

Redação PNB

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome