A cantora Juazeirense, Ivete Sangalo, já está em sua terra natal, onde na próxima sexta-feira (27), fará um grandioso show às margens do rio São Francisco, para celebrar os seus 50 anos de vida. “Veveta” chegou ao Vale do São Francisco no final da tarde dessa segunda-feira (23).
Ao desembarcar no Aeroporto de Petrolina, no Sertão de Pernambuco, Ivete foi recebida por fãs. Atenciosa e carinhosa, ela parou para conversar e tirar fotos com o grupo.
https://www.instagram.com/reel/Cd61-_WDy8p/?igshid=YmMyMTA2M2Y=
A festa em comemoração ao aniversário de Ivete vai acontecer na orla II de Juazeiro, no Norte da Bahia, município onde a cantora nasceu. O evento será gratuito e faz parte da turnê “Tudo Colorido”.
A festa de Ivete será apresentada por Marcos Mion e terá transmissão ao vivo, da TV Globo e do Multishow, após a novela Pantanal, às 22h30.
Com quase 30 anos de carreira e mais de 300 canções gravadas, Ivete Sangalo é uma das maiores cantoras da história do país, e orgulho imenso para os juazeirenses e petrolinenses.
Redação PNB



